quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Flores de Papel

Olá meus amores!

Às vezes meu trabalho me enrola e demoro um pouco pra escrever, mas cá estou eu.

Hoje fazendo minhas famosas pesquisas, encontrei algo simples, lindinho e o melhor, muito fácil de fazer: rosinhas de papel.

Apenas papel e tesoura... vejam que coisa mais gostosa!



Apenas encaixadas em galhos secos


Veja agora como se faz:




1 - Desenhe um espiral num quadrado de papel, no tamanho que deseja sua flor;
2 - Recorte o espiral pela linha traçada até o final, deixando apenas uma bolinha;
3 - Enrole a tira recortada e segure para que o papel adquira a forma.
4 - Basta soltar depois de alguns segundos e sua rosa estará pronta!

Se fizer me conte, ok!


Beijos e até a próxima.


Um comentário:

  1. Adorei as flores de papel, as Matrioshkas, o banquinho, tudo, tudo do seu blog :))

    Já te sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores,

    http://saudebelezaexercicio.blogspot.com/

    beijinho, e uma excelente semana :))

    ResponderExcluir