sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acabei de fazer minha primeira prancheta!

Queridos e queridas,

Após o post que fiz sobre decorar com pranchetas (clique aqui para ler), fiquei super ansiosa
para fazer a minha.

Então fui até a Kalunga e comprei a prancheta mais baratinha que eles tinham lá, custou R$ 1,30.
Com os tecidos que já tinha em casa, usei cola branca e comecei a forração.

A única dificuldade que encontrei foi fazer a parte do clip que é meio chatinha, pois precisa recortar
o tecido para que fique colado embaixo dele, mas mesmo assim não foi nada demais.

Apenas um pouco de paciência e rapidinho tudo fica pronto.

Confira o resultado!







2 comentários:

  1. Ficou linda Fê, tem um tempão que estou querendo fazer uma, mas fico só enrolando...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sei como é! Tenho mais duas pra fazer, vou colocá-las ao lado dessa, mas farei com tecidos diferentes.

    ResponderExcluir