sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tapetinhos de Vó


Se tem uma coisa que eu gosto e que me trás ótimas lembranças da minha infância, são os tapetinhos que minha vó fazia.

Na casa da minha mãe sempre tinha esses tapetinhos, mas quando eu era criança não achava isso nada demais.

Hoje, aqui em casa, faço questão de ter esses lindos tapetinhos feitos pela minha querida avó Marina... hoje eu sei o valor que eles tem, não só porque foram feitos por ela, mas porque considero uma peça muito charmosa, apesar da simplicidade.

A mistura de cores, tecidos e texturas é o que dá todo o charme dos tapetinhos.



 Estes 3 tapetes foram feitos pela minha Vó Marina... lindos, né?
Minha gata Michaela quis aparecer na foto... rsss



OUTRAS IDEIAS

Estes foram alguns que encontrei nas minhas pesquisa e pode servir de inspiração pra outras ideias.
Achei um mais fofo que o outro... aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário