sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caí de paraquedas

E é verdade mesmo.

Eu não pensava muito nisso, apenas simpatizava com design de interiores, mas no dia
em que peguei a chave do apartamento, em São Bernardo do Campo,
um monte de coisas vieram a minha cabeça.

Estava saindo da casa dos meus pais, onde nasci e fui criada até o começo de 2011
aos 32 anos, e agora era eu e ninguém mais.

Um apartamento de 70m2 só pra mim e eu só tinha algumas coisas pra levar: cama,
cômoda, televisão, mesa de escritorio... e mais umas coisas que minha mãe insistiu em me dar.

E o restante... bem, o restante era comigo.

Montar um apartamento então se transformou em uma grande desafio e uma grande diversão,
uma explosão de possibilidades.

Muitas pesquisas e ideias depois, cá estou eu escrevendo e postando tudo que fiz e tenho feito
em meu apartamento e melhor, dividindo com vocês.

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário